sábado, 16 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS, A TODOS QUE ACREDITARAM NA EDIÇAO DESTA OBRA, AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS, MUITO OBRIGADO


Se o mundo lhe oferecer sonho SONHE!!!


Se o mundo lhe oferecer sorriso SORRIA!!!

Porque há no céu um ser que te guia DEUS!!!

E na terra um ser que te ama EU!!!



Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.



Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu...



Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecidoeE quem esquece não sabe o que é amar.



Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorrizo lindo que só você tem... queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver... mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante!