quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segredos que ameaçam o planeta


Segredos


que ameaçam o planeta!





Houve uma civilização cujo nome era The Conformerh, a última de todas as gerações. Os seus habitantes não possuíam língua para falar nem traços comuns para se comunicarem, esta civilização sobreviveu durante muito tem sob fortes influências dos fenómenos naturais bem como das precipitações dos seus deuses.



A região em que encontrava-se localizada esta civilização compreende actualmente da floresta do Amazona descende às correntes de Humboldt a oeste das ilhas galópagos na América do sul. Os homens viviam no norte, as mulheres ao sul das ilhas Kerguelen no indico enquanto, as crianças não possuíam territórios fixos.



Os homens possuíam sobre a cabeça o ego de procriar com qualquer mulher, já que as mulheres não possuíam parceiros certos por nascerem sobre as árvores em homenagem ao deus “Panda” o pai da promiscuidade.



Reza a história descrita em pormenor num livro deixado por eles que “o relevo dos fundos marinhos constitui uma riqueza tão valiosa que ultrapassa os valores e a ansiedade moderna do mundo contemporâneo”. De um único exemplar o mesmo livro encontra-se perdido desde o terramoto que devastou a ilha de Sumatra na região ocidental do arquipélago da Sonda, na Indonésia.



Depois de o despertar da China no século II da “Era Dos Lagartos”, que se afiemava possuir uma folha do livro, as relações bilaterais entre os países da OPEP e o resto das potências mundiais aumentaram no mundo contemporâneo. A tendência não subsiste na extracção do petróleo, mas sim na extracção do livro que supostamente encontrava-se enterrado nos mares petrolíferos daquela era.



O livro descreve o destino da humanidade, a ascensão dos países pobres e a queda dos males que infirmam as sociedades emergentes como a especulação e a acumulação desmedida de capital, fazendo referência ao afastamento da terra em 15cm de distância do seu hemisfério de rotação e translação.



Quem o achar terá nas suas mãos o poder De desterrar os homens do planeta terra que será habitado segundo este mesmo livro pelas feras mais terríveis nunca antes vira, produto do diabo que se encontra a mostrar a sua ira sobre o Haiti e aos cristãos do Chille.