terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O que seus pés dizem a respeito de suas raizes?



Afinal, de onde você veio? Sim, do seu pai e de sua mãe (dã!). Mas, existem evidências que ignoramos em nossos corpos. Nossos pés, por exemplo, podem contar uma história bem legal de nossa ancestralidade. Ancestralidade? “A Ancestralidade é a nossa identidade cultural herdada de nossos ancestrais, ela é composta de história, costumes, língua e hábitos, com ela formamos a base cultural que nos acompanhará e que nós acrescentaremos para lega-la aos nossos descendentes”.
Ou seja, seus avós, os pais deles e os pais dos pais deles dizem muito sobre quem você é hoje! Quer descobrir um pouco mais de onde você veio?

 

RAÍZES EGÍPCIAS:
Você inspira alegria, é uma pessoa alegre e bem disposta. Apesar disso, não está satisfeita e deseja muito mais. Sua personalidade despreza medo e insegurança, que não tem um papel muito determinante em sua vida. Apesar disso tudo, não é uma pessoa muito fácil nos relacionamentos.

RAÍZES ROMANAS:
Você é muito feliz no que faz (ou será muito feliz quando escolher uma carreira). Seus pés dizem claramente que existe um balanço entre felicidade e trabalho. Eles dizem também que você será muito ativo sexualmente, tendo o desejo como ponto forte.

 

RAÍZES GREGAS:
Você, de todos os tipos de pés, é o mais sensual e sexual. Sua vida é quase que focada em sexo. Seja homem ou mulher, esse lado estará sempre em evidencia. Aliás, isso pode lhe trazer problemas. Lembre-se que a vida é mais do que isso!

RAÍZES GERMÂNICAS:
Você tem a alegria como parte fundamental de sua vida. Se você não é alegre, esse é o seu maior objetivo e seu maior desafio. Você só estará satisfeito quando estiver plenamente feliz, algo que é muito difícil. Não se cobre tanto e aproveite o equilíbrio entre todos os outros fatores.

RAÍZES CELTA:
Você é o mais instável de todos. Quando está feliz, volta e meia deprime e acha que está no caminho errado. Se pergunta se falta alguma coisa em sua vida com incrível regularidade. Nunca está satisfeito e nunca estará. Se continuar se cobrando assim, esqueça qualquer chance de ser feliz.

Seus pés não condizem com nenhum dos que estão na imagem? Calma, você não é filho do padeiro. Existem várias e várias ancestralidades que não estão expostas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário