sábado, 9 de janeiro de 2010

Mau exemplo na TV


Mau exemplo na TV




O homem estava assistindo ao jornal

nacional quando, de repente,

uma notícia o interessou. Falava de um homem

que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e

só agora, 25 anos depois, é que descobriram.

O tipo ficou a pensar muito naquilo:

"Eu também poderia matar a megera da

minha sogra e enterrá-la na sala.

Até descobrirem, já estarei morto,

pois tenho 50 anos...

E, acho que vou fazer isso sim, raios!"

E armou a armadilha. Chamou a sogra para um jantar.

Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada

na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala.

Meia hora depois, toca a campainha do homem.

Era a polícia, que avisou:

- O Sr está preso por assassinar a sua sogra!

- Mas, mas, mas...

- Nada de mas, já para o carro!

- Na esquadra, o gajo, desconsolado, esbracejava:

- Eu vi na TV, um homem fez a mesma coisa

e demorou 25 anos a ser descoberto! Como é

que vocês me descobriram tão rapidamente???

- Pois, mas esse homem não morava no segundo andar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante!